quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Orquestra de Cordas se apresenta no Almoço das Carnes Brancas

O Bairro da Juventude recebeu neste domingo, a 14ª Edição do Almoço das Carnes Brancas. O evento teve um público de 600 pessoas que pôde saborear um cardápio preparado por chefs voluntários em prol da instituição que atende, diariamente, 1,5 mil crianças e adolescentes gratuitamente. Os convidados puderam conferir as apresentações dos alunos da Orquestra de Cordas do Projeto Geração de Talentos da entidade e saborear diversos pratos. 

No menu especial, comandado por Franke Hobold, Aguinaldo Vitório, Pierri Bortolotto, Édio Castanhel, Osvaldo Eufrázio de Souza, Chef Motta, Ronei Rabelo, Roberto Rizzati, Grupo de Cozinha do Bairro e demais membros das equipes, os convidados saborearam os pratos Filé de Frango à Gorgonzola, Lombo Suíno da Comunicação, Sobrecoxa Recheada ao Molho 4 Queijos, Almôndega Suína com Spaghetti, Pernil Suíno da Harmonia, Salada Solidária, Asada do Bem e Sobremesa União do Sul. 

Ivone Leandro Bilessimo destaca a qualidade dos pratos e a receptividade de todos os envolvidos com o almoço. "Sempre que tem almoço no Bairro faço questão de participar, tudo é preparado com muito carinho. A apresentação das crianças é lindo demais", observa Ivone.

Entre equipe de organização e chefs são aproximadamente 100 pessoas envolvidas. " O Almoço das Carnes Brancas é realizado há 14 anos na entidade, foi idealizado pelo parceiro Nilson Olivo e continuamos com o evento até hoje. A organização dos pratos inicia uma semana antes do almoço e tudo isso só é possível pois contamos com um grupo de voluntários comprometidos que não medem esforços para se doarem ao Bairro", comenta a diretora executiva da entidade, Sílvia Regina Luciano Zanette.


Nenhum comentário:

Postar um comentário