quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Oficinas do Projeto GerAção de Talentos se apresentam em prestação de contas da campanha SuperAção

O Bairro da Juventude reuniu na manhã desta terça-feira, dia 21, os parceiros da Campanha SuperAção. Ação esta, que há seis anos, conta com o apoio dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e indústrias parceiras. Com a temática "A vida é mais feliz com o seu apoio", o evento também homenageou os envolvidos e prestou contas aos parceiros e a comunidade.

Apresentações da Orquestra de Cordas e Metais e do Coral Vozes de Esperança emocionaram os convidados, que também puderam saborear receitas preparadas pelos alunos dos cursos de Padeiro e Confeiteiro da instituição. "O Bairro faz questão de prestar contas de suas ações para a comunidade, isso é fundamental para manter o relacionamento com nossos parceiros. A campanha SuperAção ainda tem um longo e bonito caminho pela frente", comentou a diretora do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Indústrias e empresas parceiras da campanha SuperAção:  Mondelez, Unilever, SC Johnson, Anhembi, Isabela, Fumacense Alimentos, Nissin/Deycon, Café 3 Corações, Bauducco, Ypê, P&G/Distribudora Tiscoski e Selmi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário