terça-feira, 13 de junho de 2017

Orquestra do Bairro participa do 5º Encontro das Confrarias

Com um público de aproximadamente 600 pessoas o Bairro da Juventude recebeu o 5º Encontro das Confrarias. A animação da festa ficou por conta dos alunos da Orquestra de Cordas do Bairro, que participam do Projeto Geração de Talentos, apoiado pelo Ministério da Cultura.

"Pela quinta vez o encontro é realizado com a participação de voluntários, colaboradores e de nossos alunos. E ele é sucesso, pois contamos com o envolvimento de cada um que se doa pelo Bairro e temos a parceria de patrocinadores que acreditam na festa. A música da Orquestra, dá um toque todo especial ao evento", observa a diretora executiva da entidade, Silvia Regina Luciano Zanette.

O evento beneficente é uma idealização das Confrarias da Máquina, de Quinta, do Vinho, dos Lagos, do Martelo e da Turma do Caravaggio que prepararam um delicioso cardápio que trouxe Cordeiro ao Queijo Brie, Galeto ao Primo Canto com Spaghetti ao Sugo, Suíno Assado com Batatas, Spaghetti à Moda do Farol, Filé ao Molho Roti com Risoto e Marreco com Polenta e Massa. Para completar, os convidados saborearam ainda um Manjar de Coco com Calda de Ameixa, preparado pelos alunos do Curso de Cozinha Industrial do Bairro da Juventude.












Nenhum comentário:

Postar um comentário