quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Alegria e música aos parceiros com o Roteiro de Natal

A tradição de quase 20 anos no Bairro da Juventude se mantém como uma das datas mais importantes do calendário. As crianças e adolescentes que participam das Oficinas de Coral, Metais e Cordas deram início ao Roteiro de Natal em 11 de novembro e levam o espírito natalino as empresas parceiras e comunidade através de apresentações. As oficinas participam do Projeto Geração de Talentos, ação vinculada ao Ministério da Cultura.

"Essa é uma forma de agradecimento às empresas e a comunidade que nos apoiam o ano todo. Agradecemos indo nos apresentar e levar mensagens para um feliz Natal", afirma a auxiliar de Coordenação das Oficinas Culturais, Lezi Zilli. 


O Roteiro tem previsão de término em 20 de dezembro e durante esse período, 130 crianças transmitem através de vozes, além das canções de Natal, muita música erudita pensamentos e reflexões sobre o mundo e a vida. Na programação estão marcadas visitas em aproximadamente 350 empresas. "Estamos ensaiando o ano todo. Além de músicas natalinas, cantamos outras canções que passam mensagens de, solidariedade, amor, esperança e amizade", conta a regente Júlia Dias.