segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Coral Vozes de Esperança inaugura loja da Havan







As crianças que compõe o Coral Vozes de Esperança do Bairro da Juventude participaram no último sábado (10) da inauguração da loja da Havan - Centenário - em Criciúma/SC. Durante uma hora, o público conferiu belas canções, com um repertório que incluía canções da cultura e do folclore brasileiro, com temas que abordaram a valorização da vida. O Coral Vozes de Esperança é apoiado pelo Projeto GerAção de Talentos do Ministério da Cultura. 

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Coral Vozes de Esperança participa de Festa das Empresas Radar





A Empresa Radar comemorou 20 anos e para festejar a data uma bonita festa foi organizada no Teatro Elias Angeloni. Convidados e colaboradores conferiram um show humorístico com o "Guri de Uruguaiana" e também se emocionaram com a apresentação do Coral do Bairro da Juventude "Vozes de Esperança".

O evento também teve caráter social com a doação espontânea por parte dos convidados. A ação beneficiou duas Instituição da cidade (Bairro da Juventude e Nossa Casa) que receberam a quantia de mil reais. "É muito bom quando conseguimos aliar uma festa tão importante para a empresa com um gesto social", avaliou Bárbara Bortolotto Back Henrique , gerente Administrativo Financeiro , das Empresas Radar.

A Radar é uma empresa parceira no Projeto GerAção de Talentos, apoiado pelo Ministério da Cultura.